-->

segunda-feira, agosto 28, 2006

Desabafo
Meu nome é Patricia Barbosa de Freitas tenho 23 anos sou casada com o grande amor da minha vida.
Sou evangélica e congrego na igreja Assembléia de Deus onde há o departamento de educação cristã no qual sou professora de uma das classes que se chama e Escola Bíblica Dominical Jardim de Deus.
Leciono na Escola de Educação Infantil Clubinho dos Baixinhos com a turma do maternal 2.
Nestes últimos dias tenho pedido frequentemente para que as pessoas me belisquem pois estou vivendo um sonho( sem demagogia) sonhei muitas vezes em cursar uma faculdade mais a realidade financeira fez com que de ano em ano ele fosse adiado, mas eu sendo cristã e com muita fé acreditava que um dia, não muito distante, realizaria este sonho.
Deus me surpreendeu mais uma vez , presentiando-me com esta oportunidade de cursar uma universidade e não é só uma universidade é a UFRGS.
A minha primeira semana foi bastante agitada estava como uma criança que havia ganhado a sua primeira bicicleta, sem ao menos saber andar, consciente que ao apreender cairia vários tombos.
Estava e estou cheia de espectativa esperando apreender e superar obstacúlos.
Sou uma pessoa muito feliz, amo minha família e meus amigos.
Adoro trabalhar no Clubinho e na E.B.D. Jardim de Deus.
Superei muitos obstáculos em minha vida e tenho certeza que com determinação fé e humildade vou longe.

3 comentários:

Shirley disse...

Oi pati,

Teu blog ficou lindo é um show!
A foto das crianças do Clubinho é linda!
Eu também estou muito feliz por estar cursando uma faculdade e principalmente que é da UFRGS.
Beijos
Shy

Luciene Sobotyk disse...

Olá Patrícia! Sou estudante do Pólo Alvorada e estou visitando blogs de outros Pólos.Como estão as aulas de vocês? Abraços,Luciene

Mara disse...

Olá Pati:
Fizeste um lindo blog. Com certeza, com tanta garra terás uma bela caminhada.
Mara Nibia da Silva

Arquivo do blog