-->

quarta-feira, novembro 08, 2006

Integração no Fórum

É muito prazeroso participar do fórum, pois aquele ambiente de interação permite conhecermos diferentes pontos de vista em torno de um mesmo assunto. O fórum sobre Durkheim - Weber – Marx permitiu que eu fizesse uma analise do que as minhas colegas pensam, onde encontrei postagem que se assimilavam com a minha compreensão também postagens que eram contrarias as minhas, achando maravilhoso, pois é com idéias diferentes que surgem debates interessantes onde podemos construir uma aprendizagem significativa.
Aprendi muito participando do Fórum, pois ao ler observei que algumas colegas deram mais ênfase em um determinado ponto em que eu passei por desapercebida, fazendo com que eu refletisse novamente no texto.
Acredito sinceramente que é na troca de saberes que construimos a aprendizagem.

2 comentários:

Roberta disse...

Pati!!

Essa troca que o fórum nos permite é justamnete o que enriquece nosso processo de aprendizagem.
Parabéns pela contribuções feitas.

Abraços
Roberta

Mara disse...

Patricia: Com certeza essas essas discussões e trocas enriquecem o trabalho de todos e de cada um. O espaço está aberto, agora, é só mantê-lo ativo. Profª Mara N Silva

Arquivo do blog