-->

terça-feira, dezembro 12, 2006



ECS_ Atividade 8

A atividade 8 da interdisciplina Escola Cultura e Sociedade, foi muito envolvente pois permitiu que parássemos de olhar para nós mesmo, nos levando a ver outros horizontes , onde observamos que não estamos sozinhos nessa ilha desconhecida , mas estamos rodeados por pessoas que assim como nós, muitas vezes não sabem bem ao certo onde estamos pisando , gerando de certa forma :medo, insegurança, mas sobretudo um enorme prazer em estar descobrindo um mundo novo.
Ao visitar + ou – 400 bloger,conheci um pouquinho da personalidade de cada colega, essas visitas me proporcionaram um momento de descontração em que observei o desenvolvimento da aprendizagem que cada um obteve durante esse curso, foi extremante notável o crescimento das produções.
Infelizmente me deparei com colegas que aparentemente desistiram do curso, ou então que estavam muito atrazadas, mas acredito que os tutores responsáveis por essas colegas já devem ter tomado as devidas providencias...
Em alguns momentos a atividade tornou-se cansativa, mas quando eu encontrava mais uma figura igual a minha eu vibrava e me detinha a ler mais atenta aquele blog para assim conhecer melhor a minha colega.
Espero sinceramente estreitarmos mais esses laços de amizade que essa interdisciplina propôs que fizéssemos.

3 comentários:

Roberta disse...

Pati!!

A atividade 8 foi batsante cansativa com certeza, pois os blogs a serem visitados eram muitos...
Mas o resulatdo com certeza foi compensador. Houve uma troca de experiência, um estreitamento de laços entre vocês, o que estimula-os a seguir em frente.

Conte comigo sempre que precisares.

Abraços
Roberta

Cris Simões disse...

Oi Patrícia!
Já te deixei um comentário outro dia. Sou do pólo de Sapiranga e gostaria de te conhecer melhor. Quiando possível me envia um e-mail certo?!
cristianessimoes@yahoo.com.br
Um abraço
Cristiane

Mara disse...

Olá Patrícia!
Mantendo a característica reflexiva de tuas postagens vistes as possibilidades da atividade sem desconhecer os percalços. Parabéns! Profª Mara N Silva

Arquivo do blog